Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de março de 2012

3º Maratona BTT "Castro S. Martinho/tasquinhas" - Rio Maior

Rescaldo que se encontra no www.forumbtt.net


Vou deixar aqui o meu rescaldo:

Sinalização para se chegar á zona de Partida: Muito bem sinalizado, com placas nas rotundas e cruzamentos
Levantamento de Dorsais: Não levantei pois os elementos da minha equipa já o tinham feito
Controlo 0: Rápido e eficaz
Partida: Um pouco atrasada, 5 ou 6 m mas nada de grave, foi rápida
Percurso: Muito boa escolha, desde Singles, Zonas rolantes, 2 subidas, foi do meu agrado
Marcações: Muito bem marcado, sem reparos da minha parte
Abastecimentos: Não usei, só bebi uma garrafa de água numa passagem de alcatrão
Picagens: Rápidas e com pessoas muito bem dispostas
Chegada: Bem conseguida numa zona ampla e onde os nossos acompanhantes nos podiam aguardar, e aquela garrafa de água á chegada foi ouro sobre azul
Banhos: Tive sorte á minha chegada á zona abriram um balneário e estava limpo, pouco congestionado, e a água mais para o frio mas deu para reparar os musculos 
Almoço: Muito bem servido, nada melhor que sentarmo-nos e sermos servidos, rápido e sempre com boa disposição


Deixo-vos algumas fotos:
Ricardo animado á chegada a Rio Maior
 Eu a fazer pose... lol
 Os atletas...
Aqui o pormenor de um belo e original Camelbag
 A fazer o aquecimento
Boa disposição na entrada do controle 0
Ricardo Silva na picagem do controle 0
Entrada do atleta na zona de partida
Até pareces um atleta... hehehe
A concentração antes da Partida
Na conversa com os outros atletas
Ricardo Silva na chegada ao sprint
Eu na chegada á meta onde queimei os últimos cartuchos...
 Mapa do percurso
Gráfico de Altimetria do meu Garmin



Sem comentários:

Enviar um comentário